logotype logotype
news menu leftnews menu right
Fundação Cultural promove Encontro sobre Plano Nacional de Cultura PDF Imprimir E-mail
MAV

A Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu promove nesta quarta-feira (1º), às 19h, no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba, o encontro regional para discussão do Plano Nacional de Cultura, coordenado pelo ator, diretor e dramaturgo, professor de teatro André Ravasco.

Jacareí divulga selecionados para Mostra de Artes Cênicas PDF Imprimir E-mail
Teatro

O espetáculo “MundoMudo” abre na sexta-feira (3) a 11ª Mostra de Artes Cênicas, promovida pela Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, que segue até o dia 12 na Sala Ariano Suassuna, no Centro de Formação EducaMais Jacareí. Os ingressos gratuitos podem ser retirados a partir de três horas de antecedênci

Explosão de cores causa “Alegria” no Museu de Antropologia PDF Imprimir E-mail
MAV

O Museu de Antropologia do Vale do Paraíba recebe a partir do dia 26 de setembro a exposição Alegria, do artista Rodrigo Casagrande. As obras de Casagrande impressionam pela explosão de cores. No papel canson, o artista recorre ao lápis de cor para a mistura de tons em cada desenho

Cinema de 5ª exibe produção indiana PDF Imprimir E-mail
Cinema

O programa Cinema de 5ª apresenta nesta quinta-feira (18) o filme indiano “Risk” e o curta-metragem nacional “Rua Augusta?”. A sessão começa às 19h, no saguão da Diretoria de Cultura (Pátio dos Trilhos). Entrada gratuita e classificação 14 anos.

Jacareí recebe projetos culturais da Lei Rouanet na terça e quarta PDF Imprimir E-mail
Cultura

Jacareí recebe na terça e quarta-feira (16 e 17) os projetos culturais “Cineco”, “Casinha de Livros” e “Biblioteca Dinâmica – Leitura em Movimento”, todos com apoio da empresa Deca, por meio da Lei Rouanet.

MPB e Sarau de Primavera são opções no sábado e domingo PDF Imprimir E-mail
Música
O projeto Mercadão Vivo apresenta neste sábado (13), das 10h às 12h, o músico Alê Freitas e a cantora Cinthia Jardim. O projeto é uma iniciativa da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu com o objetivo de tornar o Mercado Municipal um espaço também destinado à cultura e arte.

Palestra traz à tona história do Preventório de Jacareí PDF Imprimir E-mail
Arquivo Público

Muita gente que circula pelo grande prédio na rua Lamartine Delamare, que hoje abriga repartições públicas municipais, não imagina que aquela construção, que já foi muito conhecida também por “Educandário”, já tenha sido um local marcado pela segregação

Oficina de cinema e lançamento de livro são opções no fim de semana PDF Imprimir E-mail
Cultura

O programa Manhã Cultural deste sábado (20) traz o Rincão Sertanejo e a dupla Celso e Tinho, a partir das 9h, no EducaMais São João (praça Independência, 104, São João). Entrada gratuita. Também na manhã de sábado, das 10h ao meio-dia, tem música instrumental e MPB no Mercadão Vivo

LAST_UPDATED2

Centro de Formação EducaMais Jacareí abre suas portas para a educação e a cultura PDF Imprimir E-mail
EducaMais Jacareí

Nesta sexta-feira (19), o Centro de Formação EducaMais Jacareí abre suas portas para a comunidade. A cerimônia de inauguração, a partir das 19h de sexta, já dá início às atividades culturais e, na segunda-feira (22), começam as ações de formação e capacitação de professores

Fundação abre inscrições para oficina 'Cinema Zero' PDF Imprimir E-mail
Oficinas Culturais

A Fundação Cultural de Jacareí promove nos dias 20 e 21, das 14h às 17h, a oficina “Cinema Zero – Fazendo um Filme sem Dinheiro”, na Sala Mário Lago (Pátio dos Trilhos). São 15 vagas. As inscrições são gratuitas -- os interessados devem ter idade acima de 14 anos e se inscrever na Diretoria de Cultura

Cinema de 5ª traz filme sobre o 11 de Setembro PDF Imprimir E-mail
Cinema

O filme “As Torres Gêmeas”, de Oliver Stone, é atração do programa Cinema de 5ª na quinta-feira (11 de setembro), dia em que se completam 13 anos do atentado contra o complexo empresarial do World Trade Center, em Nova Iorque. A sessão começa às 19h, no saguão da Diretoria de Cultura

« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 1 de 14

Agenda Cultural

O que você gosta mais?

feed-image Feed Entries

Fornecido por Joomla!. Designed by: the best joomla templates mysql database storage Valid XHTML and CSS.