logotype logotype
news menu leftnews menu right
Jacareí promove feira de artesanato até sábado PDF Imprimir E-mail
Cultura

De perfumes artesanais a objetos de arte franceses: as opções variadas podem ser encontradas na Feira de Artesanato que vai até sábado (20) no Pátio dos Trilhos, em Jacareí, das 9h às 18h. Há ainda opções gastronômicas como doces e salgados artesanais.

Público lota o EducaMais Jacareí em apresentação da OSESP PDF Imprimir E-mail
EducaMais Jacareí

A Sala Ariano Suassuna no EducaMais Jacareí ficou lotada na apresentação da OSESP (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo) na manhã do último domingo (14). Na abertura do espetáculo, o diretor artístico Arthur Nestrovski falou rapidamente da turnê que a OSESP faz pelo Estado e agradeceu o apoio da Prefeitura de Jacareí

Cineclube entrega prêmio aos melhores curtas de 2014 PDF Imprimir E-mail
Cinema

Benedito Miragaia recebe o seu Corvo de Gesso na sala Ariano Suassuna, no EducaMais JacareíO Cineclube de Jacareí realizou na noite desta quinta-feira (4) a entrega do prêmio Corvo de Gesso, no EducaMais Jacareí, para curtas-metragens exibidos no programa Cinema de 5ª, que tem o apoio da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu

LAST_UPDATED2

'Corvo de Gesso' premia melhores curtas-metragens na quinta-feira PDF Imprimir E-mail
EducaMais Jacareí

O prêmio Corvo de Gesso, o 'Oscar' de Jacareí, será entregue nesta quinta-feira (4) para os melhores curtas-metragens exibidos no Cinema de 5ª ao longo do ano. A cerimônia será realizada na Sala Ariano Suassuna, no EducaMais Jacareí (avenida Davi Monteiro Lino, 595, Parque dos Sinos). Entrada gratuita.

'Esse Arquivo Tem História' apresenta palestra sobre revolta escrava PDF Imprimir E-mail
Arquivo Público

Você sabia que Jacareí já foi cenário de revoltas de escravos no século 19, que  inconformados com o cativeiro muitas vezes iniciavam uma luta solitária contra seus feitores? A Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu promove a palestra “Revolta Escrava em Jacareí no século 19 – O escravo e o Crime”

Clube do Blues recebe Mud Morganfield nesta terça-feira PDF Imprimir E-mail
Música

Um dos grandes nomes do blues internacional, o cantor Mud Morganfield é a atração desta terça-feira (25), às 20h30, do Clube do Blues, na Sala Ariano Suassuna, no EducaMais Jacareí.

Fundação Cultural de Jacarehy prorroga inscrição para Lei de Incentivo PDF Imprimir E-mail
Lic

A Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu prorrogou o prazo para as inscrições da LIC (Lei de Incentivo à Cultura), até sábado (13). Os projetos podem ser protocolados das 8h às 17h, na sede da Fundação Cultural (avenida José Cristóvão Arouca, 40, Pátio dos Trilhos).

Produtor de Jacareí tem curta-metragem premiado em festival de Betim PDF Imprimir E-mail
Cinema

O curta-metragem “Ao Lado” do produtor Vinicius Santos, o Vini Tash, de Jacareí, foi premiado no Festival Move Mundo de Betim (MG), realizado em novembro, na categoria “trash”.

Agenda cultural de dezembro: tem de tudo um pouco, e para todos os gostos. Confira e prestigie! PDF Imprimir E-mail
Agenda Cultural

Agenda cultural de dezembro: confira as atrações e participe!

Estudantes de arquitetura fazem visita técnica ao EducaMais Jacareí PDF Imprimir E-mail
EducaMais Jacareí

Um grupo de 50 universitários do curso de arquitetura de uma universidade da região visitou o EducaMais Jacareí. Os estudantes foram recebidos pelo prefeito Hamilton Mota, acompanhado dos secretários municipais de Educação, João Roberto Costa de Souza, e Planejamento, Valter Corbani.

Mostra reúne trabalhos de oficinas culturais PDF Imprimir E-mail
Oficinas Culturais

A Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu promove, de 21 a 17 de dezembro, a mostra das oficinas culturais que foram realizadas no decorrer do ano. A mostra reúne 11 trabalhos que vão desde espetáculos de teatro e dança à modelagem de argila

« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 1 de 18

Agenda Cultural

O que você gosta mais?

feed-image Feed Entries

Fornecido por Joomla!. Designed by: the best joomla templates mysql database storage Valid XHTML and CSS.