logotype logotype
news menu leftnews menu right
Praça do Jardim Jacinto recebe 'Tião e a Língua do Boi ' neste sábado PDF Imprimir E-mail
Cultura

A praça Tancredo Neves, no Jardim Jacinto, será palco do espetáculo popular Tião e a Língua do Boi, do grupo Teatro de Construtores. O espetáculo conta a história do caipira Tião que, chateado por não ser o escolhido para cuidar dos bois do patrão, cria artimanhas para driblar a rejeição.

'Palhaço Bibirinha' é atração no Parque da Cidade PDF Imprimir E-mail
Parque da Cidade

O Parque da Cidade (avenida Davi Lino, Centro) recebe na tarde deste domingo (2) o espetáculo 'O Reencontro de palhaços na Rua é a Alegria do Sol com a Lua', com a Turma do Biribinha. A encenação tem entrada gratuita.

Manhã de sábado tem Parada Cultural em Jacareí PDF Imprimir E-mail
Cultura

A Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu promove neste sábado (25), a Parada Cultural no centro comercial Presidente  Kennedy. A programação traz shows com Jô Holtz e Stefano e a exposição Cantinho da Poesia, com o poeta Pedro Paiva.

Inverno Cultural traz recital e 'master class' com Juliana Franco e Vagner Ferreira PDF Imprimir E-mail
MAV

A programação do Inverno Cultural de Jacareí desta semana traz a soprano Juliana Franco e o pianista Vagner Ferreira no recital Canções de Amor, na sexta-feira (24), e no Master Class de Canto e Piano no sábado (21), às 20h, no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba – rua XV de novembro, 143, Centro. Entrada gratuita.

Jacareí ganha mapa cultural ilustrado: um verdadeiro passeio pela tradição e festejos PDF Imprimir E-mail
Cultura

Para facilitar a vida de quem aprecia eventos, Jacareí acaba de ganhar um mapa ilustrado que indica pontos turísticos, festas religiosas, manifestações culturais e mestres do saber (pessoas que mantêm vivas tradições da cultura popular da cidade).

Inverno Cultural segue com Orquestra Jovem, recitais e blues PDF Imprimir E-mail
EducaMais Jacareí

A Orquestra Sinfônica Jovem é a atração do Inverno Cultural desta quarta-feira (15), às 20h, na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí. E na quinta-feira (16), se apresenta a pianista Eudóxia de Barros, às 20h, na Sala Ariano Suassuna

Ópera Carmen é atração terça e quarta no EducaMais Jacareí PDF Imprimir E-mail
EducaMais Jacareí

A ópera Carmen, de Georges Bizet, será encenada nesta terça-feira (28) e quarta-feira (29), às 20h, no palco da Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí, encerrando a programação do Inverno Cultural. Os ingressos  estão esgotados

EducaMais Jacareí recebe ópera Carmen PDF Imprimir E-mail
EducaMais Jacareí

A ópera Carmen, de Georges Bizet, terá duas encenações no palco da Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí, encerrando a programação do Inverno Cultural, promovido pela Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu. As apresentações serão na terça e quarta-feiras

Estudantes de teatro 'invadem', e aprovam, o EducaMais Jacareí PDF Imprimir E-mail
EducaMais Jacareí

O EducaMais Jacareí foi palco, no último fim-de-semana, do Encontro Regional 'Ademar Guerra', que reuniu mais de 150 estudantes de teatro e atores iniciantes, de várias partes do estado. O evento incluiu de atividades voltadas aos estudantes e também espetáculos para ao público em geral.

Fundação Cultural abre inscrições para workshop sobre identidade visual PDF Imprimir E-mail
Projetos

A Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu está com inscrições abertas, até 14 de agosto, para o workshop 'Identidade Visual para Projetos'. São apenas 15 vagas. Os interessados devem se inscrever diretamente no site

Encontro estadual de teatro “Ademar Guerra” começa sábado em Jacareí PDF Imprimir E-mail
EducaMais Jacareí

Jacareí vai sediar o Encontro Regional 'Ademar Guerra' que reúne cerca de 150 estudantes de teatro. O evento tem programação de atividades voltadas aos estudantes e também espetáculos para ao público em geral.

« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 1 de 32

Agenda Cultural

O que você gosta mais?

feed-image Feed Entries

Fornecido por Joomla!. Designed by: the best joomla templates mysql database storage Valid XHTML and CSS.