logotype logotype
news menu leftnews menu right

Jacareí comemora Dia do Fusca no domingo PDF Imprimir E-mail
Parque da Cidade
O Dia do Fusca será comemorado neste domingo, das 9h às 14h, com uma exposição no estacionamento do Parque da Cidade. Participam do evento expositores de 51 cidades com mais de 300 modelos de fuscas, além de Brasília, Variant e Komb

Mês do Folclore: Procissão dos Mortos é nesta sexta-feira PDF Imprimir E-mail
Cultura
À meia-noite desta sexta-feira (15) você está convidado a seguir a Procissão dos Mortos. A tradicional performance itinerante que percorre as ruas de Jacareí está de volta para reviver a lenda urbana sobre uma procissão de mortos que saíam de seus túmulos do cemitério no Avareí

Festival da Cultura Popular PDF Imprimir E-mail
Cultura

No mês de Agosto acontece o Festival da Cultura Popular de Jacareí. Estão programadas atividades de manifestações que valorizam a cultura popular na música, na dança, na culinária, em meio a outras tradições. Veja programação:

Exposição traz cultura da civilização maia a Jacareí PDF Imprimir E-mail
MAV

O Museu de Antropologia do Vale do Paraíba recebe até o dia 31 a exposição “Os Maias – Civilização e Cultura na América Pré-Colombiana”, do artista plástico Eduardo Vilela. A exposição reúne réplicas da arte e cultura maia antiga

Bailarinos de Jacareí brilham no Festival de Joinville PDF Imprimir E-mail
Dança

A Academia Monique Paes de Jacareí conquistou o primeiro lugar na categoria duo jazz sênior e o segundo lugar no jazz júnior e infantil, no Festival de Joinville. Outro bom resultado no festival foi o terceiro lugar no sapateado, com a Academia Simone Capucci

Comédia e ficção são atrações do Cinema de 5ª PDF Imprimir E-mail
Cinema

O projeto Cinema de Quinta apresenta nesta quinta-feira (7) o curta-metragem Sistema Vicioso e a comédia “Caramuru - a Invenção do Brasil”. A sessão gratuita de cinema começa às 19h, no saguão da Diretoria de Cultura. Classificação livre.

Inscrições abertas para Mostra de Artes Cênicas de Jacareí PDF Imprimir E-mail
Editais Fundação Cultural

A Fundação Cultural de Jacarehy "José Maria de Abreu" abre inscrições para a Mostra de Artes Cênicas de Jacareí - 2014.

Veja abaixo o Edital e faça download da Ficha de Inscrição.

Mês do Folclore: Procissão dos Mortos é nesta sexta-feira PDF Imprimir E-mail
Cultura

À meia-noite desta sexta-feira acontece a Procissão dos Mortos. A tradicional performance itinerante que percorre as ruas de Jacareí está de volta para reviver a lenda urbana sobre uma procissão de mortos que saíam de seus túmulos do cemitério no Avareí e seguiam até a igreja do bairro

Agenda cultural traz música, teatro e dança folclórica PDF Imprimir E-mail
Cultura

Música, teatro e moçambique são os destaques da agenda cultural do fim de semana. No sábado, o programa Manhã Cultural apresenta Rincão Sertanejo e Grupo Animação do Forró. No Mercado Municipal, o grupo Moçambique Pedramar e a dupla Paraitinga e Dona Rosa se apresentam no programa Mercadão Vivo

Museu tem contação de histórias e lançamento de livros na sexta-feira PDF Imprimir E-mail
MAV

Na sexta-feira, o Museu de Antropologia do Vale do Paraíba tem uma noite movimentada. A bióloga e escritora Joana Aranha lança o livro “Um saci apaixonado”. Às 20h tem o programa de contação de causos com Roberval Rodolfo

LAST_UPDATED2

Agenda cultural traz programação especial no Mês do Folclore PDF Imprimir E-mail
Agenda Cultural

Agosto é o mês do Folclore. Em Jacareí estão programadas atividades de manifestações que valorizam a cultura popular na música, na dança, na culinária, em meio a outras tradições. Entre os destaques da programação estão a Procissão dos Mortos e apresentações de capoeira, catira, moçambique e São Gonçalo

« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 1 de 12

Agenda Cultural

O que você gosta mais?

feed-image Feed Entries

Fornecido por Joomla!. Designed by: the best joomla templates mysql database storage Valid XHTML and CSS.