logotype logotype
news menu leftnews menu right
Vídeos - série de programas da TV Câmara sobre os Mestres Cultura Viva PDF Imprimir E-mail
Cultura

Série de programas especiais produzidos pela TV Câmara de Jacareí sobre os Mestres Cultura Viva. Veja os vídeos: Mestre de Catira, Mestre Ialorixá, Mestre de Culinária Tropeira, Mestre de São Gonçalo e Mestre de Moçambique

Clube do Blues está de volta e traz guitarrista norte-americano Junior Watson PDF Imprimir E-mail
Música

O guitarrista norte-americano Junior Watson é o convidado do Clube do Blues desta segunda-feira (14) em Jacareí. O evento, promovido pela Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, começa às 22h, no EducaMais Centro

Teatro e música são as atrações de sábado PDF Imprimir E-mail
Agenda Cultural

A agenda cultural de Jacareí traz opções de música gratuita no sábado. A Manhã Cultural apresenta o Mutirão das Violas e o grupo Damas de Ouro e o projeto Mercado Vivo tem a participação do Swing Sax Quarteto

Soprano gaúcha vence concurso Maria Callas PDF Imprimir E-mail
Música

A soprano gaúcha Elisa Machado, 36 anos, é a vencedora da 12ª edição do Concurso Brasileiro de Canto Lírico Maria Callas, que teve sua final realizada na Câmara Municipal de Jacareí, dentro da programação de 362 anos da cidade, promovida pela Prefeitura e Fundação Cultural

Fundação Cultural abre 800 vagas para oficinas PDF Imprimir E-mail
Cultura

A Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu abriu nesta segunda-feira (7) inscrições para as oficinas de teatro, modelagem com argila, capoeira, literatura, arraiolo, trompete, hip hop, violão, liang gong, yoga e fotografia. As aulas são gratuitas e vão acontecer na sede e também em bairros.

Manhã de sábado tem MPB e sertaneja de raiz PDF Imprimir E-mail
Música

O Mercadão Vivo deste sábado (5) apresenta o grupo Cheiro Verde, das 10h às 12h. No repertório, MPB e muita música regional. Formado há 10 anos em Jacareí, o grupo é composto por Diney (violão e voz), Virgílio (percussão e voz), Dey (guitarra e voz) e Duco (vocais)

Jacareí 362 anos - reportagem da TV Vanguarda PDF Imprimir E-mail
Vídeos

Reportagem da TV Vanguarda, exibida no dia 3 de abril, aniversário da cidade, sobre os 362 de Jacareí.

LAST_UPDATED2

Fundação Cultural abre inscrição para oficina de fotografia e gestão cultural PDF Imprimir E-mail
MAV

A Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu está com inscrições abertas para a oficina Gestão Cultural. Os interessados podem se inscrever na diretoria de Cultura – praça Raul Chaves, 110, Centro. São 30 vagas.

Público lota shows de aniversário de Jacareí PDF Imprimir E-mail
Música

Jacareí completou 362 com muita festa. O público participou intensamente da programação, que começou na quinta-feira (3) com o show da  Banda Palace e as cantoras Cecília Militão e Maysa Ohashi. Na quinta-feira, foi a vez do cantor Michel Teló e no sábado, a dupla Patati Patatá fez a alegria das crianças

Noite da Seresta reúne 15 cantores e músicos PDF Imprimir E-mail
Música

A Noite da Seresta Darcy Reis reúne este ano 15 artistas – nove cantores e mais seis músicos --, no domingo (6), às 20h, no Clube da Saudade (avenida Pensilvânia, 367, Jardim Flórida). Entrada gratuita.

Jacareí, 362 anos PDF Imprimir E-mail
Parque da Cidade

No domingo (6), a Fundação Cultural de Jacarehy promove o 13º Encontro de Carros Antigos, no estacionamento do Parque da Cidade. O evento gratuito faz parte da programação de 362 anos de Jacareí.

« InícioAnterior123456PróximoFim »

Página 1 de 6

Agenda Cultural

O que você gosta mais?

feed-image Feed Entries

Fornecido por Joomla!. Designed by: the best joomla templates mysql database storage Valid XHTML and CSS.