logotype logotype
news menu leftnews menu right
Sala Mário Lago exibe Cinema de 5ª PDF Imprimir E-mail
Cinema

Nesta quinta-feira (21), às 19h, tem mais uma sessão do Cinema de 5ª, na Sala Mário Lago (Pátio dos Trilhos). A programação começa com o curta-metragem 'A Cura' (BRA 2014 - 25 min), dirigido por Fred Massa

Domingo tem Música de Câmara no Museu de Antropologia de Jacareí PDF Imprimir E-mail
MAV

O Recital Didático Desmitificando a Ópera é uma boa dica cultural para o início da noite de domingo (24) em Jacareí, que traz no programa a música de câmara. O evento gratuito começa às 18h30, no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba

Filarmônica de São Caetano do Sul se apresenta sábado no EducaMais Jacareí PDF Imprimir E-mail
EducaMais Jacareí

A Orquestra Filarmônica de São Caetano do Sul se apresenta neste sábado (23), às 20h, na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí. Os ingressos gratuitos devem ser retirados uma hora antes do evento.

Série de palestras do Arquivo Público aborda viagem de naturalista francês ao Vale PDF Imprimir E-mail
Arquivo Público

O que um dos mais importantes botânicos e naturalistas do mundo tem a ver com a história de Jacareí e do Vale do Paraíba? A resposta é tema da série de palestras “Esse Arquivo tem História”, que a Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu promove nesta sexta-feira (22), às 20h, no Arquivo Público e Histórico

Agenda cultural de maio: fique ligado e prestigie a programação PDF Imprimir E-mail
Agenda Cultural

Confira agenda cultural da Fundação Cultural de Jacarehy para o mês de Maio. São inúmeras opções para seu lazer e diversão.

Teatro é atração no EducaMais Jacareí PDF Imprimir E-mail
EducaMais Jacareí

Comédia com Fernanda Souza, espetáculo sobre poesia e musical do Sítio do Pica-Pau Amarelo são atrações no EducaMais Jacareí (av. Davi Lino, 595, Parque dos Sinos) na sexta e sábado (15 e 16).

Festival de Rap chega com rima e movimento a Jacareí PDF Imprimir E-mail
EducaMais São João

Pela primeira vez, Jacareí vai sediar o Festival Reviva Rap. O evento, no sábado e domingo, no EducaMais São João, tem a participação de 10 grupos e MCs e mais workshop de breaking com Aline Nitro e palestras sobre breaking, produção cultural, discotecagem e danças urbanas

'Circo Navegador' é atração sexta-feira no EducaMais Jacareí PDF Imprimir E-mail
EducaMais Jacareí

O espetáculo infantil 'On Co Tô? Quem Co Sô? Prom Co Vô?' é atração da próxima sexta-feira (22), às 20h, na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí. Os ingressos gratuitos podem ser retirados com uma hora de antecedência

Festival de Rap chega com rima e movimento a Jacareí PDF Imprimir E-mail
EducaMais São João

Pela primeira vez, Jacareí vai sediar o Festival Reviva Rap. O evento tem a participação de 10 grupos e MCs e mais workshop de breaking com Aline Nitro (SB Crew) e palestras sobre breaking, produção cultural, discotecagem e danças urbanas

Museu tem tarde de autógrafo com Belise Mofeoli no sábado PDF Imprimir E-mail
MAV

Escritora lança 'João e Maria no Spa da Tia Sofia', uma divertida história que incentiva a alimentação saudável
A escritora Belise Mofeoli lança o livro 'João e Maria no Spa da Tia Sofia' neste sábado (16), às 16h, no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba

Comédia com Fernanda Souza é atração sábado no EducaMais Jacareí PDF Imprimir E-mail
EducaMais Jacareí

A comédia 'Meu Passado não me Condena', com a atriz Fernanda Souza, é atração neste sábado (16), às 21h, na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí (avenida Davi Lino, 595). Classificação 14 anos. Os ingressos variam de R$ 30 (meia) a R$ 60

« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 1 de 28

Agenda Cultural

O que você gosta mais?

feed-image Feed Entries

Fornecido por Joomla!. Designed by: the best joomla templates mysql database storage Valid XHTML and CSS.