logotype logotype
news menu leftnews menu right
Inverno Cultural: Quinteto de Cordas Caiçara é atração na quinta PDF Imprimir E-mail
MAV

O Quinteto de Cordas Caiçara é a atração desta quinta-feira (24) na programação do Inverno Cultural, promovido pela Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu. A apresentação começa às 20h no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba

Música

O Rancho da Viola Branca e Leo & Cia são as atrações do programa Manhã Cultural no sábado (19), a partir das 9h, no EducaMais São João (praça Independência, 104).

Sábado tem noite de autógrafo com o poeta Paulo Guerra PDF Imprimir E-mail
MAV

O poeta Paulo Guerra, 21 anos, faz o lançamento do seu primeiro livro de poesias, “Grito”, na noite de deste sábado (19), às 19h, no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba

Programação traz Camerata de Violões, recitais e balé clássico PDF Imprimir E-mail
EducaMais Centro

A Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí se apresenta nesta quinta-feira (17), às 20h, no EducaMais Espaço Centro (rua Alfredo Schürig, 20). Entrada gratuita. A apresentação faz parte da programação do Inverno Cultural, promovido pela Fundação Cultural de Jacarehy

Ópera Barbeiro de Sevilha abre a programação nesta quinta-feira PDF Imprimir E-mail
Teatro

A ópera Barbeiro de Sevilha abre a programação do Inverno Cultural na quinta-feira (3), às 20h, no EducaMais Centro – rua Alfredo Schürig, 20. A ópera também será apresentada no domingo (6) no mesmo horário e local. Os ingressos são gratuitos

LAST_UPDATED2

Inverno Cultural: uma série de atrações gratuitas em Jacareí PDF Imprimir E-mail
Cultura

O clima em Jacareí promete ser bem agradável no mês de julho. Começa na próxima semana o Inverno Cultural que traz uma programação gratuita que valoriza o clássico e o erudito. Entre as 24 atrações, estão a ópera Barbeiro de Sevilha (leia texto abaixo), a Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí, Quinteto de Cordas Caiçara e o Coral Libercanto.

Fundação Cultural abre inscrições para oficinas PDF Imprimir E-mail
Cultura

Quem já não se deixou levar, mesmo que seja por instantes, pela ingênua alegria do palhaço seja no picadeiro, nas ruas ou até mesmo em um hospital? Essa famosa figura colorida e atrapalhada, que faz rir mas também pode arrancar lágrimas, surgiu na época da Idade Média

Agenda cultural: Música instrumental e moda de viola são os destaques do fim-de-semana PDF Imprimir E-mail
Música

O Rancho da Viola Branca e Leo & Cia são as atrações do programa Manhã Cultural no sábado no EducaMais São João. Também na manhã de sábado, às 10h, o projeto Do Erudito e Popular, beneficiado pela LIC (Lei de Incentivo à Cultura) é atração na praça Raul Chaves (Pátio dos Trilhos)

Maestro Álvaro Peterlevitz faz palestra para bolsistas da Sinfônica Jovem PDF Imprimir E-mail
EducaMais Jardim Paraíso

O maestro Álvaro Peterlevitz vai ministrar na manhã de domingo uma palestra para os 80 bolsistas da Sinfônica Jovem da Prefeitura de Jacareí. O evento tem início às 10h, no EducaMais Jardim Paraíso.
Segundo o coordenador da Sinfônica, Mauro Messias Jr., o objetivo da palestra é contribuir com a formação dos bolsistas

Inverno Cultural: confira a programação e prestigie! PDF Imprimir E-mail
Agenda Cultural

Confira a programação cultural de Inverno do mês de Julho da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu. Todas as atividades culturais são gratuitas. Fique atento e participe!

LAST_UPDATED2

Palestra aborda abolicionismo em Jacareí PDF Imprimir E-mail
Cultura

“Ninguém quis prescindir da glória de ter tomado parte na façanha” é o tema da palestra sobre a questão do abolicionismo em Jacareí na década de 1880 que acontece nesta sexta-feira (27), às 19h, no Arquivo Público e Histórico de Jacareí. Com esse evento, a Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu abre uma série de palestras e debates do programa “Esse Arquivo tem História”

« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 1 de 10

Agenda Cultural

O que você gosta mais?

feed-image Feed Entries

Fornecido por Joomla!. Designed by: the best joomla templates mysql database storage Valid XHTML and CSS.