logotype logotype
news menu leftnews menu right
CINEMAV - Dias 01 a 31/10 PDF Imprimir E-mail
MAV
O MAV possui 200 filmes, veja a listagem!
Escolas, grupos da melhor idade, associações de moradores e qualquer grupo de pessoas interessadas pode reservar dia e horário para assisti-los.

Confira a programação do Festival de Curtas nesta quinta-feira PDF Imprimir E-mail
Cinema

O Cineclube Jacareí continua nesta quinta-feira (9) o Festival de Curtas, com a exibição de quatro curtas-metragens, dentro da programação do Cinema de 5ª. A sessão gratuita começa às 19h, no Saguão da Diretoria de Cultura (Pátio dos Trilhos)

Mostra de Artes Cênicas tem programação até domingo PDF Imprimir E-mail
Teatro
O premiado Grupo Galpão apresenta neste sábado (11), às 21h, o espetáculo Os Gigantes da Montanha na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí. A apresentação marca o penúltimo dia da 11ª Mostra de Artes Cênicas, promovida pela Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu

Mostra de Artes Cênicas começa nesta sexta-feira em Jacareí PDF Imprimir E-mail
Teatro

O espetáculo MundoMudo abre, nesta sexta-feira (3), a 11ª Mostra de Artes Cênicas, promovida pela Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, que segue até o dia 12 na Sala Ariano Suassuna, no Centro de Formação EducaMais Jacareí. Os ingressos gratuitos podem ser retirados a partir de três horas de antecedência

Fundação Cultural lança CineMav PDF Imprimir E-mail
MAV

A Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu lança, a partir de 7 de outubro, o CineMav (Cinema no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba), que traz uma lista de 200 filmes que vão desde a animação A Era do Gelo até clássicos como Casablanca e O Vento Levou. As exibições serão feitas numa sala de cinema adaptada no auditório do Museu

Fim de semana com atrações culturais e diversão para a garotada PDF Imprimir E-mail
Cultura

O Mercadão Vivo deste sábado traz atrações para a garotada, em comemoração ao Mês da Criança, das 10h às 12h, no Mercado Municipal. A programação inclui atividades de pintura de rosto e escultura de bexigas. No EducaMais São João, a atração é para quem gosta de música de raiz

Sexta-feira tem Uma Noite no Museu com o irreverente Tio Galinha PDF Imprimir E-mail
Cultura
Sexta-feira (10) é noite de lua-cheia. E em Jacareí tem Uma Noite no Museu, com aquelas histórias de arrepiar. O convidado é o professor, ator, diretor e dramaturgo Marcos Corrêa. No episódio de sexta-feira, Corrêa “se transforma” no irreverente Tio Galinha
LAST_UPDATED2

Inscrições para oficina de teatro no EducaMais Jacareí terminam na quinta PDF Imprimir E-mail
EducaMais Jacareí

As inscrições para a oficina gratuita “Do treinamento à organicidade do ator: outras possibilidades da cena performativa”, terminam nesta quinta-feira (9). Os interessados devem ter idade acima de 18 anos e se inscrever na Diretoria de Cultura (Pátio dos Trilhos)

Agenda cultural para o mês de outubro: Mostra de teatro e muito mais PDF Imprimir E-mail
Agenda Cultural
Veja a agenda cultural para o mês de outubro da Fundação Cultural: Mostra de Teatro e muito mais. Confira e prestigie!

Jacareí divulga selecionados para Mostra de Artes Cênicas PDF Imprimir E-mail
Oficinas Culturais

Fundação Cultural promove Encontro sobre Plano Nacional de Cultura PDF Imprimir E-mail
MAV

A Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu promove nesta quarta-feira (1º), às 19h, no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba, o encontro regional para discussão do Plano Nacional de Cultura, coordenado pelo ator, diretor e dramaturgo, professor de teatro André Ravasco.

« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 1 de 15

Agenda Cultural

O que você gosta mais?

feed-image Feed Entries

Fornecido por Joomla!. Designed by: the best joomla templates mysql database storage Valid XHTML and CSS.