logotype logotype
news menu leftnews menu right
Centro de Formação EducaMais Jacareí abre suas portas para a educação e a cultura PDF Imprimir E-mail
EducaMais Jacareí

Nesta sexta-feira (19), o Centro de Formação EducaMais Jacareí abre suas portas para a comunidade. A cerimônia de inauguração, a partir das 19h de sexta, já dá início às atividades culturais e, na segunda-feira (22), começam as ações de formação e capacitação de professores

Jacareí recebe projetos culturais da Lei Rouanet na terça e quarta PDF Imprimir E-mail
Cultura

Jacareí recebe na terça e quarta-feira (16 e 17) os projetos culturais “Cineco”, “Casinha de Livros” e “Biblioteca Dinâmica – Leitura em Movimento”, todos com apoio da empresa Deca, por meio da Lei Rouanet.

MPB e Sarau de Primavera são opções no sábado e domingo PDF Imprimir E-mail
Música
O projeto Mercadão Vivo apresenta neste sábado (13), das 10h às 12h, o músico Alê Freitas e a cantora Cinthia Jardim. O projeto é uma iniciativa da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu com o objetivo de tornar o Mercado Municipal um espaço também destinado à cultura e arte.

Uma Noite no Museu traz 'Coisa Ruim' PDF Imprimir E-mail
MAV

O programa Uma Noite no Museu traz causos do “Coisa Ruim” nesta sexta-feira (12), em duas sessões -- às 20h e 22h – no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba – rua XV de Novembro, 143, Centro. Entrada gratuita.

Moçambique é destaque em exposição no Museu de Antropologia PDF Imprimir E-mail
MAV

O Museu de Antropologia do Vale do Paraíba recebe a exposição “Moçambique nas Escolas Cultura para Todos”, que revela detalhes do projeto que resgata uma das mais antigas manifestações populares. A exposição reúne fotos, imagens sacras, oratórios, ornamentos e adereços referentes à dança de Moçambique.

Fundação abre inscrições para oficina de cinema do Ponto MIS PDF Imprimir E-mail
Cinema

A Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu está com inscrições abertas para a oficina “Os Atores na História do Cinema”, em parceria com o Ponto MIS (Museu da Imagem e do Som). As inscrições são gratuitas podem ser feitas de segunda a sexta, até o dia 16, das 8h30 às 17h, na diretoria de Cultura

LAST_UPDATED2

Fundação abre inscrições para oficina 'Cinema Zero' PDF Imprimir E-mail
Oficinas Culturais

A Fundação Cultural de Jacareí promove nos dias 20 e 21, das 14h às 17h, a oficina “Cinema Zero – Fazendo um Filme sem Dinheiro”, na Sala Mário Lago (Pátio dos Trilhos). São 15 vagas. As inscrições são gratuitas -- os interessados devem ter idade acima de 14 anos e se inscrever na Diretoria de Cultura

Cinema de 5ª traz filme sobre o 11 de Setembro PDF Imprimir E-mail
Cinema

O filme “As Torres Gêmeas”, de Oliver Stone, é atração do programa Cinema de 5ª na quinta-feira (11 de setembro), dia em que se completam 13 anos do atentado contra o complexo empresarial do World Trade Center, em Nova Iorque. A sessão começa às 19h, no saguão da Diretoria de Cultura

Quinta-feira tem noite de autógrafos no Museu de Antropologia com a escritora Sandra Hasmann PDF Imprimir E-mail
MAV

A escritora Sandra Hasmann lança na quinta-feira (11), no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba, o livro “Carina, a Princesa que Não Podia Andar” (entrada gratuita). A autora adianta que é “um conto de fadas no velho estilo” em que, de forma poética e simples, aborda temas como discriminação e inclusão social.

Jacareí divulga selecionados para Mostra de Artes Cênicas PDF Imprimir E-mail
Editais Fundação Cultural

A 11ª Mostra de Artes Cênicas de Jacareí, que será realizada de 4 a 12 de outubro, terá a participação de 10 espetáculos – toda a programação tem entrada gratuita. Os selecionados foram divulgados no Boletim Oficial 959, publicado em 6 de setembro, e disponível no site www.jacarei.sp.gov.br.

'Festival de curtas' comemora 7 anos do Cineclube Jacareí PDF Imprimir E-mail
Cinema

O programa Cinema de 5ª realiza a sua 250ª sessão nesta quinta-feira (4), marcando os sete anos do Cineclube Jacareí, fundado em 6 de setembro de 2007. A sessão especial traz oito curtas-metragens e começa às 19h, no saguão da Diretoria de Cultura. Entrada gratuita.

« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 1 de 13

Agenda Cultural

O que você gosta mais?

feed-image Feed Entries

Fornecido por Joomla!. Designed by: the best joomla templates mysql database storage Valid XHTML and CSS.