logotype logotype
news menu leftnews menu right
Home Agenda Cultural
Agenda Cultural
Teatro e música são as atrações de sábado PDF Imprimir E-mail

A agenda cultural de Jacareí traz opções de música gratuita no sábado. A Manhã Cultural apresenta o Mutirão das Violas e o grupo Damas de Ouro e o projeto Mercado Vivo tem a participação do Swing Sax Quarteto

Mês de aniversário: confira a programação completa dos 362 anos de Jacareí PDF Imprimir E-mail

Jacareí completa 362 anos no próximo dia 3 de abril. Para comemorar, a Prefeitura e Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu prepararam uma agenda especial para o mês inteiro com exposições, lançamento de livros, shows, teatro, passeio ciclístico e prova de natação equipada

Jacareí tem programação cultural especial em dezembro PDF Imprimir E-mail

Em Jacareí, dezembro começa com uma programação cultural recheada de atrações para dar mais emoção ao clima de Natal. O pacote inclui apresentação de Glória (Vivaldi) com o Coral da Fundação Cultural, balé, sarau, apresentações musicais no calçadão do Mercado Municipal e no coreto da Praça do Rosário

Dezembro: confira a programação natalina e cultural e prestigie! PDF Imprimir E-mail
Música, teatro, oficinas, cinema... Jacareí preparou uma intensa programação para o mês de dezembro, incluindo apresentações natalinas no Pátio dos Trilhos e na praça do Rosário. Prestigie! E não perca a grande queima de fogos no réveillon, no Parque da Cidade, para brindarmos a chegada de 2014.

Agenda cultural de novembro PDF Imprimir E-mail

Acompanhe a programação e prestigie.

Todas as atividades culturais promovidas pela Prefeitura de Jacareí e Fundação Cultural são gratuitas. Participe.

LAST_UPDATED2

Agenda cultural de outubro traz programação especial para a garotada PDF Imprimir E-mail

A agenda cultural de outubro vem recheada de atrações para a garotada, até o fim do mês. Mas promete, também, fazer muita gente grande se divertir, como as peças A Noiva do Defunto, da Cia Andaime Unimep, e Cinderela, com direção de Eduardo Martini.

LAST_UPDATED2

Agenda Cultural: confira o que acontece em Jacareí no mês de setembro PDF Imprimir E-mail

Todas as atividades promovidas pela Prefeitura de Jacareí e Fundação Cultural são gratuitas. Participe:

Agenda cultural traz atrações no Mês do Folclore PDF Imprimir E-mail

Confira a programação completa da agenda para o Mês do Folclore:

Agenda traz opções culturais gratuitas nas férias de julho PDF Imprimir E-mail

Uma programação recheada de atrações gratuitas promete esquentar as férias do mês de julho em Jacareí. A diversidade musical com shows de viola, rock, canto lírico, instrumental e MPB. A programação traz exposições sobre patrimônio cultural e porcelanas no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba e de charges na Diretoria de Cultura (Pátio dos Trilhos). Há ainda a exposição de álbuns de figurinhas “A Arte de Colecionar”, no Jacareí Shopping.

Veja a programação completa!

Agenda cultural de Junho PDF Imprimir E-mail

Agenda cultural tem atividades variadas no mês de junho

A agenda cultural do mês de junho tem exposição, show, festival do bolinho caipira. Confira as atrações e participe! Veja a agenda completa e fique por dentro da programação cultural de Jacareí.

« InícioAnterior12PróximoFim »

Página 1 de 2

Agenda Cultural

O que você gosta mais?

feed-image Feed Entries

Fornecido por Joomla!. Designed by: the best joomla templates mysql database storage Valid XHTML and CSS.