logotype logotype
news menu leftnews menu right
Home Agenda Cultural
Agenda Cultural
Recital, moda de viola, MPB e baile: Agenda tem opção variada para o fim de semana PDF Imprimir E-mail

Um show só de mulheres mas indicado para todos os públicos. Esta é a receita do Café Concerto em Homenagem às Mulheres, atração deste sábado no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba. Entrada gratuita.

Fim-de-semana: Jazz Sinfônica, rock e mostra de cinema movimentam Jacareí PDF Imprimir E-mail

A agenda cultural do fim-de-semana traz opções gratuitas de música e cinema. A Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo, 1ª Mostra de Cinema Fantástico de Jacareí e o Festival Grito Rock são destaques na programação

Agenda cultural de março 2015 PDF Imprimir E-mail

A programação cultural para Jacareí no mês de março tem atrações para todos os gostos.

Confira a programação e participe!

Agenda cultural de janeiro: tem cinema, teatro, música e muito mais. Confira e aproveite! PDF Imprimir E-mail

Na programação de Janeiro da Fundação Cultural de Jacarehy tem cinema, teatro, música e muito mais.
Confira a agenda cultural e aproveite!

Agenda cultural de dezembro: tem de tudo um pouco, e para todos os gostos. Confira e prestigie! PDF Imprimir E-mail

Agenda cultural de dezembro: confira as atrações e participe!

Agenda cultural traz atrações gratuitas para o fim de semana PDF Imprimir E-mail

Música, dança, exposição e capoeira estão entre as atrações da agenda gratuita da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu para este fim de semana.

Agenda cultural de novembro: tem de tudo um pouco, e para todos os gostos. Confira e prestigie! PDF Imprimir E-mail

A Agenda Cultural de Novembro está repleta de opções para todos os públicos. Veja a programação e participe!

Fique por dentro também da Programação Cultural do EducaMais Jacareí.

Agenda cultural para o mês de outubro: Mostra de teatro e muito mais PDF Imprimir E-mail
Veja a agenda cultural para o mês de outubro da Fundação Cultural: Mostra de Teatro e muito mais. Confira e prestigie!
LAST_UPDATED2

Agenda cultural traz programação especial no Mês do Folclore PDF Imprimir E-mail

Agosto é o mês do Folclore. Em Jacareí estão programadas atividades de manifestações que valorizam a cultura popular na música, na dança, na culinária, em meio a outras tradições. Entre os destaques da programação estão a Procissão dos Mortos e apresentações de capoeira, catira, moçambique e São Gonçalo

Inverno Cultural: confira a programação e prestigie! PDF Imprimir E-mail

Confira a programação cultural de Inverno do mês de Julho da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu. Todas as atividades culturais são gratuitas. Fique atento e participe!

LAST_UPDATED2

« InícioAnterior123PróximoFim »

Página 1 de 3

Agenda Cultural

O que você gosta mais?

feed-image Feed Entries

Fornecido por Joomla!. Designed by: the best joomla templates mysql database storage Valid XHTML and CSS.